Grupo MSTN apresenta ‘EcoX Pro’

979
Ecox.
Comercio 780

A ‘EcoX Pro’ marca de detergentes direcionada para o setor profissional, onde os mesmos são produzidos a partir da reutilização de óleos alimentares usados, apresenta um crescimento superior a 40% face ao ano anterior, apostando, agora, no lançamento de uma volumetria única no mercado, que é de 850 mL.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O produto foi desenvolvido por uma startup que nasceu no berço da Universidade de Coimbra, entretanto integrada no universo de empresas do grupo MSTN, com sede e fábricas no concelho de Vagos.

Para além da nova volumetria, a EcoX Pro fez um restyling, adicionando um código de cores que facilita a distinção dos vários produtos/soluções disponíveis e no qual cada pantone representa uma ação de desinfeção ou limpeza específica.

“A nova fase da Ecox Pro potencia não só a visibilidade da marca, mas também facilita o processo de experimentação e o dia-dia-dia dos seus utilizadores pela praticidade e ergonomia da nova embalagem”, refere um comunicado.

A Ecox Pro direciona-se para o setor profissional, sobretudo para o Horeca (restaurantes e hóteis) e para IPSS (creches e infantários). A diversificação futura do negócio passa pelas lavandarias e indústria agroalimentar, “setores que procuram cada vez mais por soluções diferentes na limpeza e higienização”, refere Beatriz Bandeira.

A marca criou também o EcoXspot, um dístico que distingue os negócios mais sustentáveis em Portugal.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780