GNR recuperou 10.780 euros furtados por mulher de uma casa onde prestava serviços

1088
Apreensão de dinheiro (GNR de Águeda).
Dreamweb 728×90 – Video I

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Águeda, recuperou, no dia 15 de dezembro, 10.780 euros em numerário “resultante de um furto em interior residência, no concelho de Albergaria-a-Velha.”

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“No âmbito de uma investigação, por furto de cerca de 12.000 euros no interior de uma residência, ocorrido no dia 14 de dezembro, os militares da Guarda desenvolveram diligências policiais que permitiram identificar a suspeita do furto, uma mulher de 47 anos”, refere um comunicado.

No seguimento das diligências policiais, foi possível recuperar 10.780 euros na posse da suspeita, que prestava serviços na residência onde ocorrer o furto, tendo sido restituídos à vítima, uma mulher de 50 anos.

A suspeita foi constituída arguida e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Albergaria-a-Velha.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.