Mealhada com 3,5 milhões de euros para unidades de saúde

318
Paços de Concelho, Mealhada.

O município da Mealhada assinou contratos de financiamento para obras em diversas unidades de saúde do concelho num investimento que ronda os 3,5 milhões de euros.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Uma sessão que decorreu na sede da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) e foi presidida pelo Ministro Adjunto e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, e pela Ministra da Saúde, Ana Paula Martins.

“As obras para o concelho da Mealhada integram dois avisos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), um desses para requalificar ou adaptar edifícios para aumentar a eficiência energética, cumprir planos de contingência e/ou assegurar a acessibilidade, a segurança e o conforto de utentes e profissionais”, refere uma nota camarária.

Neste ‘pacote’, foram contemplados o Centro de Saúde da Mealhada (1.786.600 euros) e as Extensões de Saúde da Pampilhosa (608.520 euros) e do Luso (377.200 euros)”. O outro aviso diz respeito à construção de um novo equipamento, na Vacariça, com um financiamento de 702.168 euros.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.