Maternidade de Aveiro sofre melhoramentos

423
Hospital de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Região de Aveiro tem em andamento o projeto de requalificação do serviço de ginecologia e obstetrícia.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O preço contratual foi de 72.900 euros com prazo de execução que decorreu até junho passado. Seguir-se-á o lançamento do concurso público para a empreitada.

O serviço de ginecologia / obstetrícia de Aveiro “encontra-se desajustado face às necessidades atuais, nomeadamente no que respeita às instalações sanitárias e quartos” das utentes.

Além da requalificação, deverão ainda ser objeto de revisão e adequação as infraestruturas existentes, de modo a dotar o edifício de espaços adequados e que permitam melhorar a segurança e a qualidade da prestação de cuidados.

A intervenção a efetuar centrar-se-á na revisão de todas as infraestruturas, bem como na beneficiação dos espaços que compõem a enfermaria.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.