Aveiro’24: Protocolo de Cooperação CMA / Vista Alegre

342
Vista Alegre, Ílhavo.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) e a Vista Alegre Atlantis S.A. vão celebrar um Protocolo de Cooperação institucional enquadrado pelo Programa de Comemoração dos 200 anos da Vista Alegre e da iniciativa Aveiro Capital Portuguesa da Cultura 2024.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A ideia base dessa cooperação reside no facto da Vista Alegre ser uma das marcas mais prestigiadas de Portugal no Mundo, ter uma História rica de Cultura, e ter origem, raiz e vida na Região de Aveiro, com sede em Ílhavo.

Neste âmbito a CMA entrega uma comparticipação financeira à Vista Alegre no valor de 61.500€ e oferece, no âmbito de Aveiro 2024, o concerto de Carlão, que abre esta sexta-feira, dia 05 de julho, as Festas da Vista Alegre, em Honra de Nossa Senhora da Penha de França, este ano comemorada de forma especial devido à celebração dos 200 anos da Vista Alegre.

Além disto, a CMA também vai disponibilizar à Vista Alegre, a título gratuito o Teatro Aveirense para a antestreia do filme sobre os 200 anos da empresa e o Estádio Municipal de Aveiro / Mário Duarte para a final do Torneio de Futebol de Veteranos.

Em contrapartida, a Vista Alegre (VA) divulga amarca e as ações principais do programa de Aveiro Capital Portuguesa da Cultura 2024 e irá oferecer à CMA um dos exemplares da Talha evocativa dos 200 anos da Vista Alegre, entre muitas outras peças VA e livros de edição especial da Vista Alegre 200 anos, e descontos comerciais excecionais em produtos VA.

Os 200 anos da Vista Alegre são um marco de celebração da História da empresa e do seu vasto património de elevado valor cultural, da História da família fundadora e, principalmente, da comunidade de pessoas que fizeram e fazem parte do mundo “Vista Alegre”, contribuindo para a promoção de Aveiro Capital Portuguesa da Cultura 2024, Aveiro Cidade, Município e Região.

O Protocolo vai ser alvo de deliberação e seguramente de aprovação na Reunião de Câmara desta quinta-feira, 04 de julho.

Câmara de Aveiro

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.