MARIA vai transformar-se em associação sem fins lucrativos

1000
Associação MARIA.
Dreamweb 728×90 – Video I

O MARIA acaba de dar mais um passo na direção da sua transformação em associação sem fins lucrativos ao ver o Núcleo de Fundadores aprovar por unanimidade os Estatutos e o Regulamento Geral Interno que vão futuramente condicionar o funcionamento do Movimento.

Reunido nas instalações do Vaga Splash, na Praia da Vagueira, com o propósito de analisar, discutir e aprovar os dois documentos, o Núcleo de Fundadores do MARIA aprovou sem abstenções, nem votos contra, as propostas de Estatutos e de Regulamento Geral Interno que tinham sido já objeto de ampla discussão entre todos.

Obtido o consenso sobre os dois documentos, o Núcleo de Fundadores do Movimento vai agora agilizar o processo de registo e admissibilidade da associação sem fins lucrativos, devendo, simultaneamente, ser eleitos os primeiros órgãos sociais do MARIA.

No decurso da reunião, os responsáveis do MARIA saudaram a entrada de novos elementos no Núcleo de Fundadores, tendo sido formulado o desejo de ver nas novas adesões o reforço e o enriquecimento da diversidade de opiniões no seio do Movimento.

Ainda no quadro da reunião, o Núcleo de Fundadores do MARIA congratulou-se com a aceitação que o Movimento tem granjeado junto da opinião pública, de uma maneira geral, e também junto das autarquias, de uma forma muito particular, que têm acolhido a iniciativa como sendo uma mais valia regional.

Publicidade, Serviços & Donativos