Manuel Oliveira de Sousa pede o voto para “fazer a diferença e mudar a história de Aveiro”

1994
Manuel Oliveira de Sousa (Viva Aveiro).
Smartfire 728×90 – 1

O cabeça-de-lista da coligação ‘Viva Aveiro’ (PS-PAN) terminou a campanha com uma mensagem partilhada pelas redes sociais para um derradeiro apelo. “Confie-nos o seu voto, porque vai fazer a diferença, o seu voto vai mudar a história de Aveiro, a sua, a nossa, a dos aveirenses, a de todo nós”, disse a concluir o depoimento vídeo gravado tendo as salinas por cenário.

Manuel Oliveira de Sousa começou por deixar “um grande agradecimento” à forma como a coligação foi recebida, a quem apresentou ideias para o programa e aos que aceitaram ir nas listas, bem como à adesão dos movimentos de cidadãos de Aveiro e de S. Bernardo, aos partidos integrantes (PS, PAN), a todos que “coletiva ou individualmente estão juntos para dar a Aveiro mais e melhor futuro”.

O atual vereador, que concorre pela segunda vez à presidência, deixou, também, uma “palavra de confiança para fazer a diferença” na gestão municipal, com “nós todos, porque a sua voz conta”, enfatizou, defendendo “um município que tem ser amigo das pessoas”, com “mais e melhor educação”, onde não se fechem escolas e os transportes públicos “sejam instrumento fundamental de desenvolvimento e coesão”, com “acesso à saúde, cultura, comércio local ou à pateira de Requeixo e Carregal.

O líder da coligação ‘Viva Aveiro’ reafirmou os compromissos de “construir Aveiro sem destruir património”, em que” juntos, teremos no jardim do Rossio uma sala de visitas verde”, a antiga lota como um local “aprazível” e a Avenida Lourenço Peixinho em reabilitação “com qualidade para as pessoas”, bem como “mais e melhor habitação e apoio para essa habitação”, seguindo o que os aveirenses pediram, notou.

Garantiu, ainda, o empenho numa “visão conjunta estratégica” a prazo, “para sabermos para onde queremos ir e sermos felizes, com mais sustentabilidade”, onde “a defesa do ambiente é um pilar das políticas públicas” locais. “Estamos juntos para devolver Aveiro aos aveirenses, para respeitar os aveirenses e isso faz toda a diferença”, acrescentou, garantindo “voz” aos cidadãos “na participação daquilo que é importante para a nossa terra”, porque “fazer a diferença juntos é o que está em causa domingo”.

“Somos muitos, um grupo plural, um conjunto de diversidades que está unido, porque Aveiro merece que estejamos unidos, só assim podemos ser felizes aqui, como esta paisagem, onde fim de cada tarde há uma nova esperança, porque amanhã vai amanhecer”, concluiu.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.