“Mais vale somar do que sumir” – Miguel Valença sobre o empate do BM em Rebordosa

672
Rebordosa - Beira-Mar.
Comercio 780

O Beira-Mar trouxe de Rebordosa um ponto, perante um adversário que luta por aceder à fase de promoção e ainda não perdeu no seu reduto. Ainda para mais, os aveirenses jogaram a parte final do encontro com menos um.

Artigo relacionado

Beira-Mar soma um ponto na deslocação ao surpreendente Rebordosa (0-0)

Miguel Valença, treinador dos aurinegros, relevou o resultado. “Mais vale somar do que sumir”, ironizou nos comentários após o apito final difundidos pela antena da Rádio Terra Nova.

“Jogamos sempre para pontuar, para ganhar, mas um ponto em casa do segundo, a única que ainda não perdeu em casa, acaba por ser positivo”, afirmou.

“Um jogo com muito respeito de ambas as partes, entrámos bem, com mais bola, não tão acutilantes / inteligentes no último terço. O jogo estava a pedir em apoio e estávamos a profundidade e o adversário contrariou isso. A partir da expulsão, foi outro jogo”, acrescentou o treinador.

“A única oportunidade ocorreu numa sucessão de cantos, com uma boa defesa do Luís”, lembrou Miguel Valença, satisfeito por terminar o jogo sem sofrer golos.

Discurso direto

“Creio que o Beira-Mar focou-se naquilo no que temos sido fortes, conhecem-nos muito bem e tiraram-nos o que mais gostamos de fazer. Foi um jogo competitivo, muito intenso. Duas equipas que fizeram sempre tudo para tentar vencer o jogo. Na primeira parte, o Beira-Mar teve algum ascendente. Depois equilibrámos. Na segunda parte, mais repartida. Depois do Beira-Mar ficar em inferioridade numérica, houve algum ascendente nosso. Não fizemos golo, mas saímos satisfeitos com o que produzimos, essencialmente” – Arlindo Gomes – treinador do Rebordosa.

Crédito de foto: Paulo Pinheiro, Facebook.

Ficha de jogos, resultados e classificação via FPF.

Facebook Campeonato das Oportunidades

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.