Mais saneamento básico em Águas Boas, Oliveira do Bairro

724
Anúncio de obra de saneamento básico em Oliveira do Bairro.

Arrancou esta segunda-feira a construção do sistema de drenagem de águas residuais, para o alargamento da rede de saneamento à Rua do Vale do Junco, em Águas Boas, na freguesia de Oiã, informa um comunicado da Câmara de Oliveira do Bairr.

A empreitada a cargo da AdRA – Águas da Região de Aveiro vai servir uma população de cerca de 30 habitantes, num investimento de 142 mil euros com um prazo de execução de 90 dias.

Citado em nota de imprensa, Fernando Vasconcelos, presidente da AdRA, adianta que a empresa já investiu no concelho de Oliveira do Bairro “5,5 milhões de euros em água e saneamento”, embora estivessem inicialmente previstos 3,3 milhões de euros. Apesar da taxa de cobertura já andar na casa dos 100%, faltam ainda “pequenas ruas e pequenas travessas” que a edilidade local tem reclamado.

Duarte Novo, presidente do município, disse que “continuará a defender os interesses de todos os seus munícipes e a insistir junto da AdRA para que a rede de saneamento chegue a todas as casas do concelho”.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780