“Lutar e assumir a responsabilidade de vencer” – Daniel Ramos (treinador do Sta. Clara) sobre o jogo em Aveiro

932
Daniel Ramos, treinador do Santa Clara.

O Santa Clara apresentar-se-á em Aveiro este domingo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol sem prescindir de grande parte dos jogadores que têm sido utilizados na Liga Nos em busca da continuidade na ‘prova rainha’.

“Vamos fazer algumas mudanças, mas poucas. Não quero mudanças radicais, pode ser perigoso. A Taça de Portugal dá oportunidades, mas também tira”, disse o treinador açoreano na antevisão do embate, lembrando que o Beira-Mar, atualmente a disputar o Campeonato de Portugal, eliminou o Marítimo na época passada.

“Lutar e assumir a responsabilidade de vencer” para “fazer valer a nossa qualidade e a diferença entre as equipas” são as palavras de ordem para o reencontro de equipas que se defrontaram em várias ocasiões nas ligas principais.

Daniel Ramos espera que o Santa Clara não dê oportunidades aos aveirenses para discutirem o jogo e evitar que surjam dificuldades em alcançar o objetivo. “Temos que estar a 100% para que a surpresa não aconteça”, rematou.

“Um jogo exigente contra uma equipa da liga máxima portuguesa e sabemos que a qualidade dos seus jogadores nos colocará à prova” – Garruço, Beira-Mar.

Artigo relacionado

“Vamos tentar uma surpresa, é possível” – Rui Sampaio (Beira-Mar)

Mais informações sobre a Taça de Portugal em
https://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=147664

Publicidade, Serviços & Donativos