Loja de Águeda da cadeia Mercadona criou 60 postos de trabalho

3799
Inauguração do Mercadona de Águeda.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Mercadona abre hoje a sua loja de Águeda, com 1.900 metros quadrados,  na Avenida 25 de Abril, n.º 470, uma das principais artérias da cidade.

A abertura deste supermercado envolveu a criação de cerca de 60 postos de trabalho na cidade de Águeda, o quinto espaço no distrito de Aveiro, totalizando assim mais de 300 postos de trabalho.

Rodeada por um parque de estacionamento com 140 lugares, a nova loja de Águeda dispõe das secções de talho, charcutaria, peixaria, pastelaria / padaria, perfumaria, frutas / legumes e um ‘Pronto a comer’.

O espaço foi concebido segundo o ‘Modelo de Loja Eficiente’ que a Mercadona está a implementar em toda a sua cadeia e que representa uma poupança energética superior a 40% face a uma loja tradicional.

A empresa já iniciou os processos de seleção e recrutamento para 5 novos supermercados a abrir em 2021 localizados em Santa Maria da Feira, Guimarães, Porto, Vila Nova de Famalicão e Espinho.

Discurso direto

“É com grande satisfação que damos as boas-vindas à Mercadona na cidade de Águeda. Agradecemos a forma disponível e atenta com que escolheram Águeda para instalar este estabelecimento comercial, que, com toda a certeza, irá ser mais um espaço de atração de visitantes. Este investimento é evidência do dinamismo económico deste concelho que atrai cada vez mais pessoas e empresas” – Jorge Almeida, presidente da Câmara.

“A abertura da loja Mercadona de Águeda é, para nós, um motivo de enorme orgulho. Caracteriza-se por ser um novo investimento numa cidade com uma grande dinâmica. Além disso, representa um passo mais na expansão que estamos a realizar no país. Os ‘Chefes’ que nos visitarem vão encontrar uma série de medidas de higiene necessárias para garantir a proteção e segurança de todos” – Ana Carreto, diretora de Relações Externas Centro de Portugal.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780