Líder do CDS concelhio de Aveiro eleita adjunta da coordenação autárquica nacional

501
Nuno Melo, Congresso Nacional do CDS (foto partilhada no Facebook do CDS).
Dreamweb 728×90 – Video I

A concelhia do CDS de Aveiro incluiu dois elementos nos orgãos nacionais eleitos na sequência do 31º Congresso Nacional realizado este fim-de-semana na cidade de Viseu, marcado pela reeleição do presidente Nuno Melo com 89,3 % dos votos.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A presidente da Concelhia de Aveiro, Ana Cláudia Oliveira, irá assumir o cargo de coordenadora autárquica adjunta com responsabilidade de coordenação nazona centro, marcando assim presença na Comissão Política Nacional, ao lado do vogal Miguel Capão Filipe, que viu o mandato renovado, também indicado pela estrutura da ‘cidade dos canais’. Ambos desempenham funções como vereadores na Câmara local.

A concelhia do CDS-PP Aveiro esteve presente no congresso com nove delegados eleitos pelo distrito de Aveiro, a que se juntam três delegados por inerência.

Damos nota que, do resultado da eleição para os órgãos nacionais, é de realçar os 89% com que foi reeleito Presidente do partido o Dr. Nuno Melo, encabeçando uma aposta na redefinição das linhas orientadoras do partido e de uma visão sob os princípios fundadores do mesmo, por forma a dar resposta e a liderar uma direita que procura ter voz no futuro de Portugal.

A Concelhia de Aveiro apresentou, ainda, através do seu vice-presidente e delegado ao Congresso, Carlos Eduardo Martins, a moção estratégica sectorial denominada “A direita da sustentabilidade”.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.