Laboratório do Envelhecimento de Ílhavo fecha o ano com três prémios

418
'Laboratório do envelhecimento', Ílhavo.

O Laboratório do Envelhecimento foi galardoado no concurso de Boas Práticas de Envelhecimento Ativo e Saudável na Região Centro, na categoria “Conhecimento+”, enquanto projeto de boas práticas no âmbito da promoção de envelhecimento ativo e saudável.

Este concurso, promovido pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), em colaboração com os consórcios [email protected] e AgeINfuture, contou com 130 candidaturas, de 58 municípios.

Com o Laboratório do Envelhecimento foram também reconhecidos dois parceiros do projeto: a Associação Mais Feliz e a Universidade de Aveiro.

A cerimónia de revelação dos vencedores aconteceu, ontem, no âmbito do 9º Congresso Envelhecimento Ativo e Saudável da Região Centro, em Coimbra, e contou com a presença da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa. A entrega da distinção do Laboratório de Envelhecimento de Ílhavo foi entregue à Vereadora Mariana Ramos.

A CCDRC, no contexto dos seus objetivos de desenvolvimento regional e valorização das dinâmicas territoriais, visa através deste prémio potenciar o reconhecimento e a divulgação dos projetos e iniciativas que promovem o envelhecimento ativo e saudável na região Centro.

Este é o terceiro prémio que o Laboratório do Envelhecimento conquista este ano, depois do Grundtving Award (1º lugar na categoria “projeto de âmbito nacional”) e do Prémio Manuel António da Mota (Menção Honrosa).

Câmara de Ílhavo

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.