Junho é mês do “Festival à Beira-Mar”

3341
Festival à Beira-Mar (2022).
Dreamweb 728×90 – Video I

A segunda edição do “Festival à Beira-Mar”, evento anual do SC Beira-Mar com atividades desportivas, culturais, formativas e musicais, vai acontecer de 16 a 18 de junho, anunciou hoje o clube.

“Pretende-se envolver toda a comunidade da ‘grande Aveiro’ dando a conhecer melhor as várias secções do Clube e a cultura aveirense”, refere um comunicado.

O programa completo será divulgado “brevemente”, mas é adiantado que, além da animação no espaço (bandas ao vivo e ‘comes e bebes’) será possível “experimentar” as modalidades desportivas do clube. Estão a ser organizados torneios em vários espaços da cidade: squash (Universidade de Aveiro), walking football e futebol feminino (complexo de treinos), futsal (EB 2/3 de Aradas), basquetebol (Escola João Afonso e Universidade de Aveiro), entre outros desportos (bilhar, xadrez, judo, boxe e karaté), em dias de muita “vivência auri-negra”.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.