Jovem detido por suspeita de tráfico de drogra tinha na sua posse artigos furtados

645
GNR.
Comercio 780

Um homem de 20 anos foi detido em Lourosa, Santa Maria da Feira, por tráfico de estupefacientes.

Na mesma altura, a GNR recuperou diverso material furtado.

Na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há três meses, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária.

Além de droga (194 doses de haxixe), foram apreendidos diversos artigos e equipamentos como colunas e subwoofer (7), notas de coleção de vários países (7), relógios (5), computadores portáteis (3), televisores (3), uma torre de computador, um jogo de talheres de cabo em marfim, um kit de vídeo, um taco de golfe, uma mala de senhora e ainda uma mini moto-quatro, uma bicicleta com duas rodas extra.

O material furtado será entregue aos legítimos proprietários.

O detido, já com antecedentes criminais por furto, foi presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, de onde saiu em liberdade com obrigação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência, tratamento à dependência do consumo de estupefacientes e proibição de contactos com outros consumidores.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.