Jovem detido por furtos em São João da Madeira

14972
Apreensão da PSP da Feira.
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP de São João da Madeira deteve ao final da tarde de ontem um homem de 20 anos, pintor, por suspeita de furto em estabelecimento comercial. Na altura foi também identificado outro indivíduo, de 19 anos, estudante. Ambos são residentes no concelho do Porto,

A polícia abordou os indivíduos numa artéria de São João da Madeira, a fim de os identificar por suspeita da prática do furto ocorrido no passado dia 12 de setembro, num estabelecimento de venda de bicicletas.

No decorrer da diligência, apurou-se que o homem de 20 anos tinha um mandado de detenção emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca do Porto.

Na altura, foram apreendidas várias peças de roupa, ainda com dispositivos de alarme, bem como nove pares de óculos, um relógio, duas pen-drives e algumas ferramentas, que os suspeitos traziam na viatura em que se faziam transportar.

A PSP deteve outro homem, mas na cidade da Feira, que esteve envolvido num acidente rodoviário, no entroncamento da Rua de São Sebastião com a Rua Viana Mota. A polícia apurou que o condutor tinha pendente de mandado de detenção, tendo sido conduzido à esquadra.