Interbike ganha força na produção de E-Bikes

3385
Interbike.
Comercio 780

Fundada no final dos anos 90, a Interbike, com fábrica no concelho de Vagos, especializou-se no desenvolvimento e produção de bicicletas convencionais.

“Actualmente aposta também nas bicicletas elétricas (E-Bikes), sendo agora uma das principais empresas do mercado europeu”, refere um artigo destacado na última edição da newsletter da ABIMOTA, a associação das indústrias do sector das duas rodas.

O processo de produção da INTER BIKE, que produz a marca de bicicletas Coluer, é assegurado por três linhas de montagem distintas: E-Bikes, produtos convencionais (modelos para crianças, cidade, estrada e MTB) e high-end.

Se nas duas primeiras linhas o processo de produção é baseado em automação, na última todo o trabalho é realizado exclusivamente por técnicos e mecânicos especializados, que garantem a montagem do primeiro ao último componente, explica o fabricante.

A Interbike tem uma equipe multidisciplinar de designers e técnicos permanentes, que permitem ainda “atender a qualquer tipo de procura dos clientes, mesmo quando lida com produtos específicos, principalmente para a área de competição.”

Publicidade, Serviços & Donativos