Incubadora do Curia Tecnoparque com mais dois inquilinos

906
Comercio 780

A Incubadora do Curia Tecnoparque, localizada em Tamengos, Anadia, recebeu duas novas empresas, informou a Câmara local, entidade proprietária do espaço de acolhimento empresarial.

A 3D GIS, Lda. (serviços na área da geomática, como levantamentos topográficos, mapeamento digital e estudos cartográficos) e a BRAVU (design, comunicação e marketing) juntam-se às 10 empresas já a funcionar.

A autarquia lembra em comunicado que a Incubadora do Curia Tecnoparque está certificada, no âmbito do Programa Startup Visa, do IAPMEI, o que permite o acolhimento de empreendedores estrangeiros que pretendam desenvolver um projeto de empreendedorismo e/ou inovação em Portugal, com vista à concessão de visto de residência ou autorização de residência para imigrantes empreendedores.

Além disso, permitirá a abertura a candidaturas de empreendedores estrangeiros ligados aos setores tecnológicos, podendo proporcionar sinergias entre os incubados nacionais e estrangeiros, bem como apresentar soluções tecnológicas de relevância para o mercado empresarial local.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.