Ílhavo: Repavimentações avançam no concelho

399
Repavimentações, Ílhavo.

Os trabalhos relativos à empreitada de repavimentações no concelho de Ílhavo 2024 já estão em curso, tendo começado na Estrada Florestal, que liga a Gafanha do Carmo e a Gafanha da Encarnação, informa uma nota municipal partilhada pelas redes sociais.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Este é um esforço que se tem realizado anualmente desde 2022 com o objetivo de melhorar as condições de segurança em diversos arruamentos das quatro freguesias do município de Ílhavo”, refere a autarquia,

Após um investimento superior a 400 mil euros no conjunto dos anos 2022 e 2023, em 2024 o investimento rondará os 240 mil euros.

A Câmara aproveita para apelar “à compreensão dos cidadãos para os eventuais constrangimentos de trânsito que possam ocorrer e solicita o respeito pela sinalização provisória”.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.