Ílhavo: Parque da Malhada recebe ‘pumptrack’

1565
Parque da Malhada, Ílhavo.
Dreamweb 728×90 – Video I

O município de Ílhavo instalou uma ‘pumptrack’ no âmbito do plano de melhoria e ampliação do parque urbano da Malhada. O investimento rondou 75 mil euros.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Após uma reabilitação muito recente do campo de jogos para fomentar a prática de futebol e de basquetebol, foi decidido investir num novo equipamento no local onde estava instalado um circuito de minigolfe, já degradado e com muito reduzida utilização.

Trata-se de uma pista pavimentada, composta por uma sucessão de lombas, rolos e curvas em forma de circuito, que permite que os utilizadores progridam apenas com o balanço do corpo. Trata-se de um circuito fechado, apto para skate, bmx e patins.

Na envolvente será ainda reforçada a zona verde e, imediatamente contíguo aos campos de ténis, construído um campo de padel.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.