Ílhavo: Dupla detida por roubo com ameaça de arma branca na praia da Barra

12734
Imagem da GNR.
Comercio 780

A GNR deteve, esta terça-feira, na praia da Barra, concelho de Ílhavo, dois homens, de 22 e 25 anos, por roubo com arma branca.

“Após denúncia de que estariam a ocorrer desacatos entre um grupo de indivíduos” naquela zona balnear, os militares da Guarda deslocaram-se para o local, “tendo percebido que estariam perante um roubo com recurso a arma branca, em que um dos indivíduos terá encostado uma faca ao pescoço de uma das vítimas e posteriormente no abdómen por forma a coagi-la a entregar-lhe os bens”, relata um comunicado policial.

Ainda segundo a GNR, os militares “imediatamente desenvolveram diligências policiais que permitiram intercetar e deter os autores do roubo, ainda na posse do material roubado, bem como localizar a arma branca usada, que tinha sido escondida a cerca de 50 metros do local.”

Os bens roubados foram devolvidos às vítimas. Já os detidos, ficam a aguardar apresentação no Tribunal Judicial de Ílhavo para aplicação de medidas de coação.

A ação da GNR na praia da Barra contou com o reforço de militares do postos de Ílhavo e de Vagos e do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780