Ílhavo / Covid-19: Junta de Freguesia de São Salvador reforça recomendações

1885
Edifício sede da Junta de Freguesia de S. Salvador, ílhavo.

A Junta de Freguesia de São Salvador, em Ílhavo, reforça as recomendações para o cumprimento das medidas de prevenção da Covid-19.

Em comunicado, a autarquia lembra que no mercado municipal e na Feira dos 13 “mantém-se o uso obrigatório de máscara por parte de vendedores e clientes”, assim como “o distanciamento físico de pelo menos de 1 metro – idealmente 2 metros”.

Recorda também a necessidade de desinfeção frequente das mãos e da utilização de um único circuito de compras (uma entrada e uma saída).

Nos cemitérios, são aconselhadas “visitas curtas, a utilização de máscara e de luvas e o respeito do distanciamento social”. Também as regras das cerimónias fúnebres, afixadas à entrada dos cemitérios, devem ser cumpridas.

A existir um aumento do número de casos de infeção no município ilhavense, como já sucede em vários países da Europa e mesmo em certas zonas de Portugal, a Junta de São Salvador diz que “adotará novamente medidas de condicionamento no acesso” aos mercados, cemitérios e serviços de atendimento”.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780