Ílhavo: Concurso para atribuição de dois fogos de habitação social

393
Paços de Concelho, Ílhavo.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara ilhavense deliberou, na sua última reunião de executivo, aprovar a abertura do concurso de habitação social para atribuição de duas habitações que ficam localizadas na Rua Sacadura Cabral, n.º 270, e na Rua D. Duarte, 1.º Esq.º, ambas na Gafanha da Nazaré.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

As duas habitações são de tipologia T3, podendo candidatar-se os agregados familiares constituídos por cinco ou seis elementos que residam no município de Ílhavo.

Segundo a edilidade, as candidaturas são enquadradas na solução habitacional “Aquisição de Frações e Prédios Habitacionais”, ao abrigo do 1.º Direito – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação.

O concurso realiza-se ao abrigo do novo regime de arrendamento apoiado, recorrendo ao processo de classificação. O concurso encontra-se aberto até dia 9 de abril, devendo a inscrição ser efetuada na Câmara.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.