Identificado suspeito de furtos a carros e lojas em Aveiro e Porto

1399
Apreensão de artigos furtados (foto da PSP de Aveiro).
Dreamweb 728×90 – Video I

Uma investigação da PSP de Aveiro a crimes de furtos no interior de veículos e em estabelecimentos culminou com identificação, na última semana, de um suspeito.

O homem, de 49 anos, desempregado, terá praticado assaltos nas cidades de Aveiro e do Porto.

Segundo a PSP de Aveiro, foram-lhe apreendidos diversos artigos por suspeita de proveniência ilícita.

Da lista faz parte um porta CDs em cabedal, um CD e respetiva caixa, um par de óculos de sol, uma raqueta de padel, uma mala com vernizes para unhas, um power bank, uma luva e uma bolsa com cabos USB.

O indivíduo estava na posse, também, de artigos que terão sido utilizados na prática de crimes, como uma esfera em pedra envolta por uma meia, um martelo com cortador de cintos de segurança e ponta quebra-vidros, uma vela em porcelana para motores e uma navalha com 18 centímetros de comprimento total.

“A prática reiterada de ilícitos da mesma natureza e de outros relacionados com estupefaciente, que estava a causar preocupação social, fez com que o indivíduo ficasse indiciado nesta polícia em vários processos-crime, estando a Esquadra de Investigação Criminal de Aveiro ainda a desenvolver diligências policiais”, refere a nota de imprensa

Os artigos apreendidos ficaram à guarda da PSP para serem entregues aos seus legítimos proprietários, após as devidas diligências processuais.

Publicidade, Serviços & Donativos