Hubparque dinamiza coworking

2412
Hubparque, Europarque (Feira).
Comercio 780

Até ao final do ano de 2018, o Hubparque, centro de incubação e coworking empresarial em Santa Maria da Feira, no Europarque, recebe as empresas interessadas em reunir a sua equipa para definir o plano de ação para 2019, nas salas de reuniões.

Os interessados podem planear o futuro das empresas num espaço fora do ambiente tradicional, gratuitamente.

O Hubparque tem como missão transformar ideias em grandes negócios e dispõe de uma envolvente propícia à visita de empresários e empreendedores, incluindo estacionamento gratuito e restaurante para almoços e jantares de negócios.

Para além de prestar apoio administrativo ao desenvolvimento de projetos, tem espaço para coffee break e wi-fi ilimitado. Neste contexto, durante meio dia, a AETICE, Associação das Empresas de Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica, permite que as empresas conheçam e usufruam do espaço, sem qualquer custo.

Os interessados deverão enviar email para [email protected]

Com o equilíbrio perfeito de boa atmosfera ambiente, trabalho e networking, o Hubparque recebe diversos eventos e empresas, dando apoio no contacto com investidores e entidades financeiras.

O próximo evento a realizar-se no Hubparque é a 3ª edição das Hubparque Sessions com o mote “Retenção de Talentos em Empresas Tecnológicas”, dia 15 de Novembro, com inscrição gratuita obrigatória em https://goo.gl/forms/lRDxI6SYxdVkrjR32

Comercio 780