Hospital: Seis médicos especialistas reforçam quadro do CHBV

4646
Hospital de Aveiro.
Smartfire 728×90 – 1

A administração do Hospital de Aveiro anuncia o reforço do quadro clínico, mas procurar contratar mais profissionais.

“No seguimento do concurso para recrutamento de pessoal médico, o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga já contratou seis médicos especialistas que reforçarão o corpo clínico deste Centro Hospitalar”, informa um comunicado divulgado esta manhã.

Em agosto, os Serviços de Anestesiologia, Infeciologia, Neurologia e Patologia Clínica passam a contar com mais um médico.

Em Setembro, o Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental terá a sua equipa reforçada com mais dois especialistas, adianta o comunicado.

O CHBV, que engloba ainda os hospitais de Estarreja e Águeda, aguarda ainda, “a curto prazo”, a contratação de mais sete médicos especialistas.

“Este reforço clínico vai permitir ao Centro Hospitalar promover uma melhoria significativa dos seus recursos, canalizando estas melhorias para um serviço de qualidade e mais eficiente”, conclui a administração.

Artigo relacionado

Aveiro / CHBV: Ordem dos Médicos reclama mais investimento físico e humano / Administração garante “muitas obras” e vagas a concurso

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780