Hospital de Ovar com classificação máxima na cirurgia de ambulatório

3489
Hospital de Ovar.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar mantém a classificação máxima (três estrelas) na área de Cirurgia de Ambulatório no contexto da avaliação da “Excelência Clínica”, promovida pela Entidade Reguladora da Saúde (ERS).

“Estes resultados constituem um reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido no nosso hospital, até porque a cirurgia de ambulatório representa 75 por cento da nossa atividade cirúrgica”, afirmou o presidente desta unidade hospitalar, Luís Miguel Ferreira.

“Estou convencido de que a obra do bloco operatório, para a qual estimamos ter boas notícias a breve trecho, permitirá melhorarmos ainda mais a nossa atividade assistencial”, disse o mesmo responsável, sublinhando que “o Conselho Diretivo do hospital congratula-se com os resultados obtidos, reconhecendo o esforço e dedicação dos profissionais da instituição que, diariamente, trabalham em prol de uma resposta de qualidade à população que serve”.

Segundo os dados revelados por esta entidade pública independente que tem por missão a regulação da atividade dos estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde, no âmbito do Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS), também na dimensão “Excelência Clínica” a área de Ortopedia (artroplastias totais da anca e do joelho) do Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar obtém duas estrelas.

Hospital de Ovar

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780