Homem evadido da cadeia capturado em Aveiro após fugir a operação stop

8865
Agente da PSP.
Comercio 780

A PSP de Aveiro deteve pelas 3:40 de hoje um homem 25 anos, estudante, residente no concelho de Coimbra, por condução sem habilitação.

O indivíduo, apurou a força policial após a identificação, estava evadido há cerca de meio ano da cadeia de Leiria, tendo pendente um mandado de detenção para continuar a cumprir pena.

O veículo ligeiro de passageiros que conduzia tinha sido roubado, sob ameaça de arma de fogo, em Coimbra, há cerca de um mês, informa a PSP.

O indivíduo desobedeceu esta madrugada a uma operação de fiscalização montada junto à rotunda da Avenida da Universidade com a Avenida Artur Ravara e colocou-se em fuga.

Agentes da PSP acabariam por localizá-lo após ter abandonado o veículo quando seguia a pé na Rua do Carril na companhia da esposa, de 25 anos, e da filha, de 8 anos, ambas residentes na freguesia de Gafanha da Nazaré.

O veículo foi apreendido e o detido, que recolheu aos quartos de detenção desta polícia, foi presente ao Ministério Público da Comarca de Aveiro, hoje, pelas 10:00, para conhecimento da medida de coação.

Comercio 780