Henrique Vieira & Filhos renova imagem e presença online para assinalar 110 anos

3126

A Henrique Vieira & Filhos completa a 19 de novembro próximo 110 anos de atividade com a renovação da sua imagem e marcas com que se apresenta ao mercado, informa uma nota de imprensa divulgada esta sexta-feira.

A empresa foi lançada pelas mãos do empresário Henrique Vieira na Costa do Valado, em Aveiro, inicialmente na indústria da caldeiraria e fundição de metais.

É um dos cerca de 200 exemplos no nosso país de empresas centenárias, sendo reconhecida pelo percurso de superação e resiliência já que sobreviveu a duas guerras mundiais, às convulsões internas do país com o 25 de abril, crises de petróleo e outras às mudanças sociais e geracionais que atravessaram várias décadas.

A empresa é hoje em dia conhecida no mercado pela marca Vieirinox, assumindo-se como “referência” na produção e comercialização de depósitos em aço inox, destilarias em cobre ou inox e máquinas para todo o tipo de indústria, em especial para as indústrias vitivinícola e oleícola.

Para comemorar o marco histórico dos 110 anos, a Henrique Vieira & Filhos renovou recentemente a sua presença online com o lançamento de dois novos sites, novos catálogos e vídeos de apresentação das suas marcas Vieirinox e Vieira.

Nos sites, foram incluídos novos conteúdos, que pretendem dar a conhecer todo o potencial de oferta de uma forma intuitiva e cuidada, incluindo a possibilidade de visualizar os depósitos em inox numa perspectiva de 360 graus.

“Pretende-se desta forma dar mais um passo na constante melhoria da comunicação com clientes, fornecedores e restantes parceiros”, refere o comunicado.

Discurso direto

“Apesar do momento difícil que atravessamos em termos de saúde pública, servir bem os nossos clientes continua a ser o motivo da nossa luta diária. Com um longo passado e muitos desafios superados, os nossos clientes podem contar com uma equipa de colaboradores brilhante e experiente em disponibilizar soluções que respondem às necessidades de cada negócio” – Humberto Campos, Diretor Geral da Henrique Vieira & Filhos.

Sector agro-alimentar

A Henrique Vieira & Filhos uma empresa de referência na produção de soluções para a
indústria, em especial para o sector agro-alimentar. A Vierinox é a aposta da Henrique Vieira & Filhos na produção de depósitos em aço inoxidável e na comercialização de equipamentos para os setores vitivinícola e oleícola, tendo-se tornado nas últimas décadas uma referência no mercado.

Números

Faturação 2019 – 7.250.000€;
Volume exportação – 20%;
Colaboradores – 100.

Publicidade, Serviços & Donativos