Guia dá a conhecer enoturismo e gastronomia do Turismo Centro de Portugal

463
Guia de Enoturismo e Gastronomia do Centro Portugal.
H 728

O Turismo Centro de Portugal (TCP) apresentou o seu guia de enoturismo e gastronomia. A iniciativa juntou as cinco comissões vitivinícolas regionais do Centro de Portugal: Beira Interior, Dão, Bairrada, Tejo e Lisboa.

O evento teve lugar na Quinta do Convento, em Alenquer, e finalizou uma visita de três dias que levou jornalistas a conhecer as cinco regiões vínicas do território do Centro de Portugal.

O “Guia Enoturismo e Gastronomia Centro de Portugal”, distribuído pelo Expresso, tem 34 páginas, elencando as principais unidades de enoturismo das cinco regiões vitivinícolas demarcadas na região – Beira Interior, Dão, Bairrada, Tejo e Lisboa –, bem também restaurantes de referência.

Discurso direto

“Precisamos todos de ser ainda mais profissionais e de criar valor. A situação atual que atravessamos pode constituir uma oportunidade para os territórios. Somos um país extraordinário que ainda tem muito por descobrir e o Centro de Portugal, em particular, é uma região de experiências turísticas inolvidáveis” – Pedro Machado, presidente do TCP.

Publicidade, Serviços & Donativos