Grestel divulga aposta em “novos conceitos e inovadoras técnicas cerâmicas”

2678
Presença da Grestel na 'Ambiente'.

A Grestel marcou a presença na edição deste ano da feira ‘Ambiente’, em Frankfurt, Alemanha, uma das principais do sector, com a apresentação de 76 novas coleções, “a par de novos conceitos e inovadoras técnicas cerâmicas.”

“Em contra ciclo” com o certame, “que assistiu a algumas desistências de última hora” entre expositores, o novo stand da empresa de Vagos, com uma área superior a 100 m2, “assistiu este ano a uma subida no número de visitantes e potenciais clientes”.

A Grestel faz um balanço positivo da participação na ‘Ambiente’, sublinhando a “captação de novos negócios”, quer no retalho quer na hotelaria.

A empresa destacou o seu “investimento permanente em design, inovação e performance” que a tornam “líder mundial na produção de artigos de mesa, cozinha e decoração em grés fino”.

A Grestel apresentou ainda as suas marcas próprias ‘Costa Nova’ e ‘Casa Fina’, que marcaram presença na ‘Ambiente’ pela primeira vez num stand próprio.

Tam como acontecera na participação na ‘Maison & Objet’, em Paris, outro dos grandes certames do setor, a empresa deu relevo à coleção ‘Plano’ da ‘Costa Nova’, produzida em grés reciclado, “com forte cariz ecológico e sustentável”.

Fundada em 1998, a Grestel emprega quase 700 pessoas Europa e América do Norte são os seus principais mercados de exportação.

Artigo relacionado

Grestel prepara lançamento internacional de coleção com grés reciclado

Publicidade, Serviços & Donativos