Gafanha da Encarnação vai receber 31.000 euros da Câmara de Ílhavo para obras de proximidade

2848
Gafanha da Encarnação, Ílhavo.
Comercio 780

A Junta de Freguesia da Gafanha da Encarnação vai receber 31.000 euros, no âmbito de um protocolo de concessão de apoio financeiro celebrado com a Câmara de Ílhavo.

O executivo da Junta irá usar a verba para diversos investimentos locais, como a colocação de enrocamento no caminho do Praião, segurança da Capela Mortuária, vedação do acesso ao polidesportivo da EB1 Centro, recuperação do edifício dos lavadouros norte e a aquisição de equipamento pesado, como um destroçador e pá.

“O trabalho conjunto e a relação institucional permanente entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia tem sido fundamental para a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados à comunidade, bem como para o desenvolvimento sustentado”, refere um comunicado da autarquia.

A remodelação e beneficiação da EB da Gafanha da Encarnação Sul, num investimento no valor de 349.800 euros, a inaugurar no início do próximo ano letivo, é outra das das obras camarárias destacadas pela Câmara.

Já a construção da rede de águas residuais e pluviais irá começar em meados de agosto, envolvendo a Águas da Região de Aveiro (AdRA) e o município de Ílhavo (investimento global de 1,5 milhões de euros com prazo de 14 meses).

Publicidade, Serviços & Donativos