Futebol / Taça de Portugal: “Sonho é para revalidar em Anadia” (Afonso Miranda, pres. adjunto do BM)

2699
Sorteio da Taça de Portugal em futebol.

A direção do Beira-Mar encara com otimismo a continuidade da equipa na Taça de Portugal, depois do sorteio ter ditado a deslocação à cidade de Anadia para defrontar a equipa local.

“O sonho é para revalidar em Anadia. Jogamos qualquer jogo para ganhar, como temos provado ao longo deste ano”, garantiu Afonso Miranda, presidente adjunto.

O primeiro clube a sair foi o Anadia, tendo sido retirado do pote dos visitados pela jogadora Catarina Realista, do Futebol Benfica. O Beira-Mar saiu pela mão de Tonel, antigo central internacional, que também passou pelos aurinegros na parte final da sua carreira.

A quarta eliminatória vai colocar frente a frente duas equipas da Série C do Campeonato de Portugal, que terão de defrontar-se duas vezes em duas semanas (a primeira, em Aveiro, 10 de novembro, para o campeonato).

“Iremos a Anadia com respeito, mas queremos ser nós a abrir o espumante no final”, comentou Afonso Miranda.

Uma eliminatória em Aveiro com ‘um grande’ seria “muito importante em termos financeiros, pela receita prevista”, assumiu o presidente adjunto, sem desvalorizar, contudo, “a importância da parte competitiva” que o jogo com o Anadia permite perspetivar, tornando mais acessível o objetivo de alcançar os oitavos de final da Taça de Portugal.

“Nesse sentido, temos mais possibilidades do que um grande, queremos encher Anadia de beiramarenses”, concluiu o dirigente.

Para o treinador Ricardo Sousa é também um regresso a Anadia, equipa que treinou no início da época 2017-18.

Artigo relacionado

Futebol / Taça de Portugal: Anadia – Beira-Mar disputam quarta eliminatória

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780