Futebol / Taça de Portugal: “Fomos muito competentes” – Ricardo Maia, treinador do Beira-Mar

913
Final do jogo Loures - Beira-Mar. Foto de José Teixeira (Facebook).

O Beira-Mar acabou por ter uma tarde sem complicações de maior, pelo contrário, no reduto do Loures, garantindo a passagem à terceira eliminatória com uma vitória tranquila (0-3). 

Um jogo entre equipas do Campeonato de Portugal que chegou ao intervalo praticamente resolvido a favor dos forasteiros.

Artigo relacionado

Futebol / Taça de Portugal: Beira-Mar apurado para a 3ª eliminatória após afastar o Loures (0-3)

“Quando uma equipa aos 10 minutos já tem dois golos de vantagem, tudo se torna mais fácil, ante um adversário que em casa é muito difícil”, admitiu o treinador aveirense que chamou à titularidade vários jogadores.

A ‘pontaria afinada’ acabou por ser o trunfo frente à equipa da Grande Lisboa. “As vitórias são fruto da eficácia e a verdade é que quer no inicio quer no segundo tempo, fomos muito competentes”, sublinhou Ricardo Maia.

O Beira-Mar fica agora à espera dos ‘caprichos’ do sorteio que poderá ditar, à partida, maior ou menor grau de possibilidade de prosseguir no troféu que já conquistou por uma vez em duas finais disputadas.

Discurso direto

“Foi um jogo sem história, pois o Beira-Mar entrou mais forte, fazendo dois golos. No segundo tempo tentamos fazer alterações mas sofremos novo golo e a partir daí só pedimos que o jogo acabasse depressa, para não sermos goleados– Luís Silva (treinador do Loures).

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.