Futebol distrital: Beira-Mar retoma campeonato com receção ao Bustelo

919
Foto do Facebook do Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

Depois de ter eliminado o Canedo nas grandes penalidades por força do nulo no tempo regulamentar, garantindo a presença nos oitavos-de-final da Taça Distrital de Aveiro, o Beira-Mar regressa aos jogos do campeonato com a receção ao Bustelo em que irá procurar fazer uma exibição melhor do que a meio da semana.

Líder destacado com 39 pontos da zona sul, os aveirenses´ chegam à 15ª jornada com duas vitórias consecutivas após a ‘escorregadela’ em Fermentelos (primeira derrota da época).

Já o Bustelo (7º com 19 pontos), chega à cidade da Ria depois de uma goleada sofrida no terreno do Águeda (6-1), que interrompeu um ciclo de duas vitórias seguidas.

O jogo no estádio municipal de Aveiro deste domingo não deixará de ser assinalado por uma sentida homenagem devido ao falecimento aos 85 anos de Evaristo, antigo jogador que integrou a equipa que subiu pela primeira vez à divisão maior do futebol português (1965-66).

Na zona norte, o líder Lamas (32 pontos) recebe o Cesarense. A Ovarense, segunda classificada, com 27 pontos, está em isolamento devido a um surto de Covid, tendo sido adiado o jogo com o Florgrade. Já o Paivense, terceiro classificado, com 25 pontos, vai a Esmoriz, que segue em penúltimo.

Mais informações em https://www.afatv.pt/jornada/1

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.