Futebol / CdP: “O importante é perceber o que fizemos de mal para melhorar” – Rui Sampaio (Beira-Mar)

594
Rui Sampaio, em primeiro plano (Foto Facebook do Beira-Mar).

O Beira-Mar recebe, este sábado (16:00), o Gondomar, a contar para a sexta jornada do Campeonato de Portugal, empenhado em afastar as ‘nuvens cinzentas’ que pairaram sobre a equipa nos últimos jogos.

Duas derrotas seguidas (1-3 em casa com o Rebordosa e depois 1-0 no reduto do Salgueiros) afastaram os aveirenses dos lugares cimeiros da série B, seguindo, nesta altura em sétimo lugar (7 pontos).

Artigos relacionados

“Não queremos entrar numa espiral negativa” – Ricardo Maia, treinador do Beira-Mar

Futebol / CdP: Salgueiros vence BM (1-0) com golo de penálti

Na antevisão do embate com os gondomarenses, Rui Sampaio, experiente médio defensivo, que não tem sido titular, referiu que a derrota com o Salgueiros não espelha o que a equipa fez em campo, mas, nesta altura, o importante “é melhorar” nos aspetos menos positivos para regressar às vitórias.

Gondomar ainda não perdeu e quer prolongar “dinâmica de vitória”

O Gondomar segue em quinto, com nove pontos (duas vitórias e três empates). No domingo passado, venceu na receção ao Marítimo B (1-0). “Vimos de três pontos importantes somados contra o Marítimo B e queremos continuar com esta dinâmica de vitória em Aveiro, sabendo que o Beira Mar começou muito bem a época, fez uma boa prova na Taça de Portugal”, referiu Domingos Barros, treinador do Gondomar na antevisão da visita a Aveiro.

Fichas dos jogos, resultados e classificação via FPF.

Facebook Campeonato das Oportunidades.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780