Futebol / CdP: Anadia e Lourosa repartem pontos

1167
Campeonato de Portugal (futebol).
Comercio 780

Anadia e Lourosa empataram 1-1 numa das partidas que estava a gerar mais expetativa da segunda jornada do Campeonato de Portugal (série D).

O Canelas 2010 goleou em casa o Castro Daire por 4-0. É a única com duas vitórias, ascendendo à liderança com seis pontos.

No grupo dos segundos, com quatro pontos, além do Lourosa e Anadia, seguem Sanjoanense (goleada caseira por 5-0 na receção ao Vila Cortez), e o S. João de Ver que foi a Vildemoinhos ganhar por 1-2, dando seguimento aos bons resultados.

No jogo de abertura, disputado ontem, o Valadares venceu por 2-0 no seu reduto o Espinho, com os ‘Tigres’ ainda sem pomntar.

Recreio de Águeda e Beira-Mar encerram a ronda na segunda-feira, a partir das 16:00 num derby entre vizinhos.

Duas equipas que perderam na ronda inaugural. Os ‘Galos’ por 2-1 no terreno do Vla Cortez. Já os aurinegros perderam em casa com o Canelas (0-2).

Pelo meio, o Beira-Mar eliminou o Oliveira do Hospital da Taça de Portugal (1-0).

Discurso direto

“É um campeonato muito competitivo, com equipas equilibradas. Vai notar-se cada vez mais. Nem tudo foi mau no nosso primeiro jogo. Demos uma boa resposta na Taça. Agora vamos tentar recuperar os pontos perdidos para trabalhar em cima de vitórias e tentar ficar nos primeiros lugares da tabela” – Pedro Aparício (jogador do Beira-Mar).

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=147540

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780