Futebol / Camp. Sabseg: Os golos da 19ª jornada e as contas para a fase seguinte

627
AFA TV.
Comercio 780

O campeonato Sabseg caminha para o final da sua fase regular com três jornadas em falta, para além de acertos de calendário.

Na zona Norte, o líder Lamas perdeu em casa com o rival concelhio Florgrade por 1-2 mas continua na frente com 37 anos, mas agora apenas com um ponto de vantagem sobre o Paivense que empatou em S. Vicente de Pereira (2-2). A Ovarense também marcou passo, ao sair derrotada da deslocação a Fiães (2-1), seguindo em terceiro com 34 pontos e menos um jogo. Com a vitória de domingo, a Florgrade soma 30 pontos e entra no lote dos quatro primeiros classificados que vale a passagem à fase seguinte.

A sul, o Beira-Mar foi ganhar a Albergaria-a-Velha por 1-2, liderando a série com 51 pontos (acerta calendário esta quarta-feira em Estarreja).O Águeda depois de derrotar em casa o Pampilhosa (2-0) somou 41 pontos. Seguem-se Oliveira do Bairro, que ganhou no seu reduto ao Bustelo por 2-1, com 38 e Estarreja, que somou 30 após a vitória no terreno da LAAC (0-1).

Mais informações do Campeonato Sabseg.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.