Futebol: Beira-Mar em Rebordosa desfalcado mas confiante em vencer

968
Miguel Valença, treinador do Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Beira-Mar desloca-se, este domingo, ao reduto do Rebordosa. Um jogo entre equipas que à quinta jornada ainda não perderam.

Os aveirenses passam uma fase difícil. Duas baixas forçadas, de jogadores habitualmente titulares (Mário Mendonça e Diego Tavares), estão confirmadas, obrigando, sobretudo no que toca ao lateral esquerdo, a alternativas de recurso.

Artigo relacionado

Beira-Mar: Diego castigado com 3 jogos de suspensão

Os aurinegros seguem em terceiro lugar, com 10 pontos, a par do Amarante, a três do líder São João de Ver, equipa 100% vitoriosa na prova (este domingo joga no reduto do Oliveira do Douro).

Depois de uma vitória ‘magra’ caseira com o Paredes (1-0), a equipa orientada por Miguel Valença procura somar o maior número possível de pontos. O Rebordosa é 5º com seis pontos.

Na antevisão da partida partilhada pelo Beira-Mar, o médio ofensivo Vieirinha destaca a importância de conquistar a segunda vitória seguida.

O Rebordosa está com ‘a moral em alta’ depois de eliminar o Tocha na Taça de Portugal (2-4) e saber que vai receber o SC Braga. Na última ronda para o campeonato, empatou a zero no terreno do Valadares.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.