Beira-Mar: Diego castigado com 3 jogos de suspensão

1273
Diego Tavares (fotografia partilhada pelo Facebook do Beira-Mar).
Dreamweb 728×90 – Video I

O defesa central Diego Tavares foi castigado com três jogos de suspensão pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portugal de Futebol (FPF), na sequência da expulsão no último jogo (receção ao Paredes).

O jogador brasileiro estava como suplente no banco aveirense quando viu o cartão vermelho à meia hora de jogo, após palavras dirigidas à arbitragem. Acabou por abandonar o local de forma intempestiva, chutando uma bola para longe.

O CA aplicou dois jogos por “ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade” e um jogo devido a “uso de expressões ou gestos grosseiros, impróprios ou incorretos”.

É uma das duas baixas com que o treinador Miguel Valença já estava a contar para o próximo jogo, domingo, em Rebordosa (15:00). Mário Mendonça, lateral esquerdo, lesionou-se com gravidade na última partida, tendo algum tempo de paragem pela frente.

Artigo relacionado

Beira-Mar / Lesão: Mendonça forçado a paragem demorada

Com a lesão de Mendonça, os aveirenses ficaram sem laterais esquerdos de raiz, uma vez que não chegou qualquer reforço para a vaga deixada pela saída de Rui Pinto. A preparação para o jogo em Rebordosa tem sido feita com a presença de dois jogadores juniores. O Rebordosa é quinto classificado com seis pontos (ainda sem derrotas). No campeonato, conta com uma vitória caseira com Guimarães B, por 4-2, e três empates (os últimos dois seguidos). Já o Beira-Mar, que vem da vitória caseira por 1-0 com o Paredes, procura não se atrasar dos lugares cimeiros.

Jogos e resultados do CdP Série B.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.