Futebol / 1ª Divisão sub-19: Beira-Mar soma em Coimbra segunda goleada seguida (1-4)

766
Complexo de treinos do SC Beira-Mar.

O Beira-Mar somou a terceira vitória seguida no campeonato nacional de sub-19 em futebol (zona sul) ao golear em Coimbra a Académica (1-4) em partida antecipada a contar para a 16ª jornada.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Ficha do jogo via FPF (em atualização).

Ao intervalo, o jogo registava uma igualdade (1-1). Falvinho, de grande penalidade, abriu o marcador aos 27 minutos. A ‘Briosa’ empatou 10 minutos depois.

Depois do intervalo, o domínio visitante teve expressão com golos de João Bernardo (51m), Fraancisco Sancho (55m) e Carlos Silva (71m).

Foi a segunda goleada seguida dos aveirenses, que vinham de uma vitória expressiva, em casa, perante o Estoril-Praia (5-0).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Após a sétima vitória, a equipa aveirense sobe provisoriamente ao quinto lugar com 24 pontos. A Académica é penúltima, com oito pontos, a par do Estoril-Praia.

Na próxima quarta-feira (18:30), os aurinegros acertam o calendário com a receção ao Sporting (10ª jornada).

Jogos e resultados via zerozero.pt.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.