Futebol / 1ª Divisão Sub-19: Beira-Mar consentiu empate em Alverca nos ‘descontos’

482
SC Beira-Mar sub-19.

O Beira-Mar empatou 2-2 na deslocação ao terreno do Alverca a contar para a 13ª jornada e penúltima do campeonato nacional de sub-19 em futebol, fase de manutenção. Ao intervalo, os aveirenses perdiam por 1-0.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Os aurinegros caíram do terceiro para o quatro lugar com 46 pontos,  os mesmos do Lusitânia que este domingo venceu em Setúbal (1-3).

Na última jornada, o Beira-Mar recebe o Estoril Praia, último classificado, com 29 pontos. Os ‘canarinhos’ perderam este sábado na receção ao líder Belenenses por 2-3.

A equipa treinada por Fabeta precisa de ganhar o seu derradeiro encontro e esperar que os açorianos percam na receção ao Torreense, segundo com 49 pontos.

Ficha do jogo via FPF (em atualização)

No jogo disputado em Alverca, a equipa da casa colocou-se em vantagem aos 9 minutos. Os aveirenses conseguiram a reviravolta com golos aos 62 e 90-6. Só que no derradeiro ataque, os locais, que estiveram reduzidos a 10 desde os 66 minutos por expulsão, restabeleceram a igualdade.

Jogos e resultados via zerozero.pt.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.