“Foi a vitória de uma cidade que tem novamente orgulho e esperança no seu Clube” – presidente do BM

948
Conquista do campeonato Sabseg 2021-22 (fotografia partilhada pelo Facebook da Academia do SC Beira-Mar).

“Anteontem, humildemente, confirmámos que o caminho está certo. Anteontem, foi a vitória de uma cidade que tem novamente orgulho e esperança no seu Clube.Ganhámos o campeonato mas, mais importante, ganhámos as pessoas. Mais de 10 mil pessoas a apoiar o seu Clube é um recorde e é a prova de que Aveiro acarinha o SC Beira-Mar”.

O presidente do Beira-Mar partilhou hoje uma mensagem nas redes sociais alusiva à conquista do campeonato Sabseg, consumada no domingo passado, a quatro jornadas do fim, com a vitória caseira sobre o Paivense, segundo classificado, agora a 13 pontos.

Afonso Miranda, que foi eleito em abril do ano passado, dedica o troféu aos trabalhadores do clube, adeptos, voluntários, patrocinadores e direção, aproveitando, ainda, para prestar homenagem a João Pedro Dias, vice-presidente da Assembleia Geral, que faleceu esta terça-feira.

O Beira-Mar tem o regresso assegurado em 2022 ao Campeonato de Portugal, onde cumpriu as duas épocas anteriores à despromoção que ditou, na prática, a queda de dois escalões por força, entretanto, da criação da Liga 3.

Artigos relacionados

“É o dever cumprido” – Ricardo Maia, treinador do Beira-Mar sobre a conquista do título

Futebol distrital: Beira-Mar é campeão a 4 jornadas do final e regressa aos ‘nacionais’

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.