Filme promocional “Vale de Cambra, com muito gosto” ganha prémio internacional

503
Vale de Cambra (BTL).

O filme “Vale de Cambra, com muito gosto”, que faz parte da campanha da nova marca turística municipal, foi galardoado nos ‘MUSE Creative / MUSE Design Awards 2024’ em Nova Iorque, EUA, informa a Câmara do Norte do distrito de Aveiro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Produzido e realizado pela Lobby Films and Advertising em resposta a uma encomenda da autarquia valecambrense, o filme promocional foi distinguido pelp International Awards Associate (IAA), que recebeu esta ano a concurso mais de 8.500 inscrições de todo o mundo, sendo considerado “um evento de enorme prestígio que homenageia profissionais de criação e design.”

Os ‘MUSE Creative and Design Awards 2024’ revelaram os seus vencedores para a primeira temporada competitiva de 2024, incluindo o filme “Vale de Cambra, com muito gosto”, que ganhou o prémio ‘Ouro’, na categoria ‘Filme de Turismo do Ano’.

Composto por profissionais do setor, o painel do júri da IAA, formado representantes de 22 países, tem a tarefa de reconhecer trabalhos apresentados por empresas ou pessoas em nome individual das chamadas indústrias criativas e de design.

Artigo relacionado

“Vale de Cambra, com muito gosto” é a nova marca turística do concelho valecambrense

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780