“Vale de Cambra, com muito gosto” é a nova marca turística do concelho valecambrense

761
Nova marca turística de Vale de Cambra (BTL).

“Vale de Cambra, com muito gosto”, a nova marca turística do município de Vale de Cambra, foi apresentada na recente Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL)

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“O momento, que decorreu perante uma plateia de entidades regionais e nacionais ligadas ao setor do turismo e da promoção do território, revestiu-se de enorme importância para a afirmação e desenvolvimento do concelho, apresentando-se mais atrativa, moderna e com uma mensagem que alicia à descoberta das riquezas do nosso Vale”, refere um comunicado municipal.

O novo logótipo para divultar o turismo em Vale de Cambra “tem as cores verde e azul, inspirado no património, natural e edificado, com grande enfoque na paisagem; nos cursos naturais de água; nas serras e nos vales.”

Presidente da Câmara de Vale de Cambra, José Pinheiro, na BTL 2024.

Já o novo slogan – “Com Muito Gosto” – “reflete o orgulho, a alegria, a honra de se ser valecambrense ou de aqui residir, mas também pretende espelhar o gosto que as nossas gentes têm em receber, com humildade e hospitalidade, mostrando um território que tem características únicas, inexploradas e apetecíveis, prontas a proporcionar experiências de genuinidade, beleza e autenticidade.”

A autarquia produziu, também, um novo filme promocional, que integra a nova marca turística e assinatura. Está, disponível, um site (www.valedecambracommuitogosto.pt) e preparam-se suportes para as redes sociais (facebook e instagram) “onde será divulgada toda a informação relacionada com turismo.”

“Vale de Cambra quer afirmar-se assim, como um território único, verdadeiramente genuíno, sustentável, com gentes e saberes ainda por descobrir e com uma oferta de turismo natureza inigualável, entre muitas outras, sempre com muito bom gosto”, conclui a nota de imprensa.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780