Domingos Silva reafirma prioridades na presidência da Câmara de Ovar

372
Paços de Concelho, Ovar.

Domingos Silva assumiu em pleno a presidência da Câmara de Ovar na sequência da renúncia do anterior ocupante do cargo, Salvador Malheiro, que é agora deputado do PSD na Assembleia da República.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O até agora vice-presidente da Câmara, funções que desempenhava desde 2013, reiterou, em comunicado, “o compromisso de cumprir com lealdade” as funções “confiadas pelo Povo de Ovar”, garantindo que tem trabalhado no seio do executivo de maioria PSD “com o propósito de dar às nossas pessoas e à nossa terra, dentro das nossas competências e na entrega total à coisa pública, as melhores condições para a vida da nossa comunidade”.

Domingos Silva, presidente da CM de Ovar.

Economista de formação e administrador de empresas já tinha sido eleito da Assembleia Municipal de Ovar ao longo de dezasseis anos antes de integrar a Câmara. Na nota de imprensa, Domingos Silva adiantou que “a Defesa da Costa, a integração de Ovar na ULS – Entre Douro e Vouga, a Ferrovia e a criação, por desagregação da União de Freguesias, das Freguesias de Arada, S. João e S. Vicente de Pereira continuarão a ser prioridades”.

Domingos Silva assume novos pelouros na Câmara, entre os quais o Planeamento Estratégico, a Gestão de Fundos Comunitários e os Projetos e Obras Municipais. A reorganização dos restantes pelouros pelos elementos do executivo será analisada na próxima reunião do executivo.

 

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780