Filme institucional ‘Bairrada, Terras de Bem-Viver’ apresentado na BTL

749
Imagem Facebook da Rota da Bairrada.

A Associação Rota da Bairrada (ARB) e a Comissão Vitivinícola da Bairrada (CVB) vão apresentar oficialmente o novo filme institucional da região, ferramenta de promoção do território – com oito municípios e valências diversas – e dos vinhos – com selo de qualidade e garantia de certificação IG Beira Atlântico e DO Bairrada.

A apresentação vai acontecer esta quinta-feira, dia 17 de Março, pelas 16h00, por ocasião da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na FIL, em concreto no auditório do stand do Turismo do Centro de Portugal (TCP), situado no Pavilhão 1. A conduzir este momento vão estar Pedro Soares, presidente das entidades ARB e CVB, e Pedro Machado, presidente da TCP, seguindo-se a emissão do vídeo, com a duração de 3 minutos.

A Bairrada convida representantes dos órgãos de comunicação social e todos os presentes na BTL a assistirem, em primeira mão, à emissão deste filme promocional. Para quem não puder estar presente, convida a seguir as páginas de Facebook e de Instagram da Bairrada, onde, pelas 21h00, do mesmo dia, o filme estará disponível, em uníssono. Também será disponibilizado nas páginas da Rota da Bairrada e da Comissão Vitivinícola da Bairrada.

Sob o mote ‘Bairrada, Terras de Bem-Viver’ este suporte de comunicação foi produzido em português e em inglês e vai ser divulgado nos mais diversos momentos de divulgação e promoção da Bairrada, reforçando a importância deste como um território com diversos eixos, como é evidenciado na nova identidade (marca-território) lançada em 2019: bem-estar, bem-pedalar, bem-receber, bem-comer e bem-beber. É mais um marco na promoção da Bairrada como um destino de enoturismo, incluído no Programa de Qualificação da Oferta Enoturística da Região Centro, cofinanciada pelo Turismo de Portugal, e Ação de Valorização do Interior.

+ info em https://www.facebook.com/rotadabairrada

Associação Rota da Bairrada e CVR da Bairrada

* Departamento de Ambiente e Ordenamento da Universidade de Aveiro.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.