Feira: Três pessoas identificadas por suspeita de furto em estabelecimento comercial

596
Foto da PSP.

A PSP identificou na cidade de Santa Maria da Feira dois homens, de 38 e 43 anos, e uma mulher, de 37 anos, por suspeita de furto em estabelecimento comercial.

“Após comunicação por telefone” informando que dois dos suspeitos tinham passado a linha de caixas de um estabelecimento comercial sem ter efetuado o pagamento de vários artigos, “os polícias, de imediato, deslocaram-se para o local, a fim de comprovar a veracidade dos factos”.

A PSP adianta que os agentes verificaram no local “que um dos homens tinha na sua posse uma máquina de barbear e uma embalagem de giletes, e a mulher tinha quatro garrafas de bebidas alcoólicas” (no valor de 107,40 euros) e o segundo homem “nada tinha na sua posse”.

“Na altura, os suspeitos pretenderam efetuar o pagamento da máquina de barbear e da embalagem de giletes, tendo as garrafas, ficado na posse do responsável do estabelecimento em questão”, acrescenta o comunicado.

Durante as diligências efetuadas pelos polícias, foi decidido apreender, como medida cautelar, vários artigos (uma garrafa de bebida alcoólica, duas embalagens de giletes, três embalagens de cremes, três boxers de criança, um boné de cor preta e um alicate de corte) que um dos homens tinha na sua viatura particular. Os bens terão sido furtados de dois estabelecimentos na cidade de Aveiro.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.