Beiramarense André Motta chamado a estágio da Seleção Nacional de Sub-17

1851
Jogador André Motta (ao centro, de cachecol).
Dreamweb 728×90 – Video I

André Motta, jogador de futebol Sub-17 do SC Beira-Mar, que faz parte do plantel do escalão de Sub-19, atualmente envolvido na luta pela subida à primeira divisão nacional, foi convocado para o estágio de preparação da Seleção Nacional portuguesa Sub-17 que, em junho próximo, disputará o Campeonato Europeu, na Hungria.

A Academia do Beira-Mar destaca a chamada, uma vez que “trata-se dum regresso, mais duma década depois” da anterior presença clube em convocatórias nas seleções nacionais jovens.

Citado em nota de imprensa, o coordenador técnico e treinador da equipa junior, vê a convocação do jovem atleta como um “prémio justo” pelo “percurso meritório, no contexto da nossa formação”.

Fábio Barros (Fabeta) deixa, também, “uma palavra de enaltecimento para a qualidade dos grupos de trabalho em que o atleta tem evoluído esta época, designadamente, a equipa junior e juvenil, bem como, a participação regular em treinos da equipa sénior.”

O coordenador da formação beiramarense diz ainda que a convocatória de André Motta “demonstra que o clube auri-negro está no bom caminho” recolhendo, assim, os frutos, da “aposta na elevação dos patamares de exigência e a vocação para o alto-rendimento”.

Artigo relacionado

Defesa-central Sub-17 joga na formação “Auri-Negra”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.