Feira: PJ deteve homem de 27 anos por abusar sexualmente de criança durante quatro anos

1174
Polícia Judiciária.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de vários crimes de abuso sexual de criança ocorridos na cidade de Santa Maria da Feira. A vítima é enteada.

“O arguido, fazendo uso da sua experiência de vida e do ascendente sobre uma criança que o via como familiar próximo, aproveitando-se da confiança que aquela em si tinha e de permanecerem vários períodos sozinhos na casa de morada da família, veio a submetê-la a práticas sexuais, desde há cerca de quatro anos até à presente data”, refere um comunicado policial.

Denunciados os factos à PJ, esta fez “diligências que permitiram recolher indícios seguros da prática dos referidos crimes e respetiva autoria, e que culminaram com a detenção” do padrasto.

O detido, de 27 anos, operário fabril, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.